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  • Eu não sou uma pessoa preta, posso comprar na loja?
    O nosso foco é a comunidade preta, mas nós não impedimos nenhuma pessoa de adquirir nossas peças. Você só precisa saber que não são só produtos, mas sim mensagens, e ser de acordo com elas. Tendo em mente que fazemos nossos produtos pensando em pessoas pretas, qualquer pessoa pode adquirir nossos produtos sim.
  • Sou de BH e quero retirar pessoalmente, como faço?
    Na hora da compra, basta selecionar o campo “Retirar na ACTP - BH”. Quando a notificação de que o produto está disponível for recebida, basta nos contatar por email acoisatapretabr@gmail.com ou direto no instagram @acoisatapretabr, para passarmos as informações necessárias. ​As retiradas são feitas de SEGUNDA-FEIRA a SEXTA-FEIRA e/ou a combinar, no Bairro São Gabriel.
  • Vocês enviam aqui para o meu estado?
    Fazemos envios para todo Brasil através do Correios, só não trabalhamos com envios para o exterior, mas BR, é tudo nosso!
  • Quanto tempo demora pro meu pedido chegar?
    O prazo de envio é de até 5 DIAS úteis após a conclusão do pedido. Após a postagem, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e varia de acordo com cada cidade/estado. É possível calcular automaticamente o prazo de entrega na página dos produtos.
  • Fiz o pedido, mas ainda não recebi o meu código
    O código será enviado automaticamente quando o pacote for postado na agência do Correios, mas antes disso, temos um prazo de até 5 dias úteis para finalizar e postar o seu pedido. Se ainda não chegou, logo menos chegará no seu email.
  • Vi uma peça no instagram, mas não estou encontrando ela na loja
    Provavelmente ela é de uma coleção que já saiu produção, então as fotos continuam no nosso feed, mas ela não está mais disponível na loja.
  • "Gostaria da peça X em outra cor ou modelagem, vocês fariam pra mim?"
    Infelizmente nós não fazemos personalizações. As peças disponíveis são as que estão na nossa loja, como estão, mas você pode soltar a criatividade após receber a sua.
  • O produto não serviu, posso trocar?
    Caso perceba que há necessidade de troca, envie um email para acoisatapretabr@gmail.com ou entre em contato pelo instagram @acoisatapretabr, informando o motivo da solicitação. Após acordado, o produto deverá ser enviado em embalagem fechada, NÃO podendo, em nenhuma hipótese, conter sinais de uso e/ou lavagem, tendo os custos dos envios divididos entre o cliente. A troca de produtos promocionais só será realizada em caso de defeito. Se não houver mais da peça em estoque, a troca será por outra peça do mesmo valor ou o pedido será cancelado e o valor estornado.
  • Meu produto veio com defeito, o que devo fazer?
    Nesse caso, o prazo máximo para solicitação de troca ou devolução do produto é de 30 DIAS corridos e os custo de envio serão de nossa responsabilidade. Porém, na constatação de defeitos por mau uso, o direito à troca ou reembolso será anulado.
  • Em caso de cancelamento do pedido, como tenho meu dinheiro de volta?
    O reembolso poderá ser feito em forma de cupom, para ser utilizado no site em suas próximas compras, por estorno ou por transferência através do PIX. Só faremos reembolso em conta nominal, sendo o próprio cliente como titular.
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